Consideração ao Cliente
Na Loja Rosas do Deserto Uniflora você não é apenas um número. Prezamos pelo bom relacionamento e satisfação ao Cliente.
Compra Garantida
Sua encomenda está garantida. Mesmo em casos de extravio, roubo de mercadoria e problemas de transporte, a UNIFLORA garante o reenvio sem burocracia.
Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Todas nossas mercadorias são enviadas com seguro.
Você será informado com o código de rastreio no e-mail cadastrado em nossa loja ou através do whats (44)997541010.
Devolução em caso de arrependimento.
Caso o/a cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele/a poderá cancelar a compra no prazo de 7 (sete) dias a ser contado no recebimento e entrega física do produto.
Reembolso
Será efetuado o reembolso integral da compra nas seguintes condições:
O cliente deve solicitar o reembolso em até 7 dias após a data de entrega. (Geramos uma devolução reversa para que o cliente envie a mercadoria de volta sem custo adicional).
O valor é devolvido conforme a forma de pagamento, assim que a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição e passar pela verificação de avaria.
Não será aceito produtos avariados por manuseio ou cuidados indevidos. EM CASOS DE DEVOLUÇÃO APÓS INTERVENÇÃO O CLIENTE PERDE A GARANTIA SOBRE O ITEM
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de problema, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como informações com número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o dano, iniciaremos o atendimento.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de cortes, ou intervenções;
Preservar as etiquetas originais aplicadas à planta;
Respeitar o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Respeitar as exigências da empresa, com FOTOS COMPROVANDO O DANO E AS CONDIÇÕES ORIGINAIS DE RECEBIMENTO.
A GARANTIA É VÁLIDA APENAS, QUANDO HOUVER COMPROVAÇÃO COM FOTOS OU VÍDEOS COM OS DANOS.
Fale conosco no canal de sua preferência:
E-mail: [email protected]
Whatsapp (44) 99754-1010
ATENÇÃO TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO FOTOGRAFADOS E FILMADOS ANTES DO ENVIO.
AS RECLAMAÇÕES DE DANOS PÓS RECEBIMENTO SÃO REPASSADAS E INSPECIONADAS PELA NOSSA EQUIPE TÉCNICA
CONTAMOS COM UM TIME COMPOSTO DE BIÓLOGA E ENGENHEIRO AGRONÔMO, EXPERIENTES NO CULTIVO DE ROSAS DO DESERTO.
SEU RETORNO OCORRERÁ DENTRO DO PRAZO DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
FORMAS DE RESTITUIÇÕES DOS VALORES, PODENDO O CLIENTE ESCOLHER UMA OPÇÃO DENTRE ESSAS ABAIXO:
CUPOM DE DESCONTO PARA PRÓXIMO PEDIDO, OU;
SUBSTITUIÇÃO DO ITEM NO PRÓXIMO PEDIDO, OU;
SUBSTITUIÇÃO POR ITEM COM VALOR SEMELHANTE NO PRÓXIMO PEDIDO,OU;
ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL DO VALOR PAGO